Não fazemos instalações
 

Termos & Condições

GERAL

O sítio de Internet www.triplow.pt, é propriedade da Triplo W, Lda., com sede na Rua 10 de Junho, 36, 4485-010 Aveleda VDC, com o NIF PT505188007. Todas as transacções comerciais de compra e venda celebradas entre a empresa Triplo W, Lda e o Cliente encontram-se submetidas às seguintes condições gerais que se consideram aceites pelo cliente sempre que nos coloque uma encomenda, sem prejuízo das condições eventualmente previstas entre as partes por escrito. Conectando-se ao sítio www.triplow.pt, o cliente compromete-se a respeitar as presentes Condições Gerais.

A Triplo W reserva-se o direito de adaptar ou modificar estas Condições Gerais em qualquer altura. A versão atualizada das Condições está disponível no website da Triplo W (https://triplow.pt/terms).

PRODUTOS

Dependendo da sua disponibilidade, os produtos oferecidos para venda pela Triplo W são os que aparecem no seu website.

A Triplo W reserva-se o direito de modificar a qualquer momento o conteúdo da sua oferta e/ou as características dos produtos de que é composta.

Fica entendido que as descrições e informações relativas aos produtos que constam na oferta da Triplo W são fornecidas ao CLIENTE apenas para fins informativos e não são exaustivas. As imagens dos produtos, qualquer que seja a sua natureza e meio, não têm carácter contratual.

Compete ao CLIENTE cumprir as recomendações do fabricante do produto relativas à sua instalação e/ou utilização. As instruções de instalação estão incluídas, quando aplicável, na embalagem do produto ou no website da Triplo W.

A Triplo W faz todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram e sejam detetados, procederá, logo que possível, à sua correção. A Triplo W não pode ser responsabilizada por erros nos valores e/ou características dos produtos decorrentes de problemas técnicos alheios à sua vontade.

No caso de um produto se revelar indisponível, a Triplo W reserva-se o direito de o substituir por outro produto de qualidade e preço equivalente ou superior ao inicialmente encomendado.

CLIENTES

São Clientes da Triplo W, Lda., todas as empresas que, comprovadamente, se dediquem à revenda e/ou instalação dos equipamentos comercializados pela Triplo W, Lda.

O Cliente deve registar-se na loja online da Triplo W, para poder exercer o seu direito de compra, não sendo aceite outro meio para o fazer.

A compra presencial, por telefone, carta ou e-mail não está permitida.

O Cliente tem direito a desconto especial que lhe é atribuído no acto de registo na loja da Triplo W e ainda a descontos adicionais que lhe são conferidos em função do valor total da compra.

O registo só se torna efectivo após verificação dos dados fornecidos.

Os descontos atribuídos a empresas revendedoras, têm a validade de um ano de calendário, podendo ser renovados, alterados ou removidos pela Triplo W, decorrido esse período, sem aviso prévio.

INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

A Triplo W é uma empresa importadora e distribuidora de soluções para o controlo de acessos que não instala equipamentos.

Analisa situações através de fotos, desenhos e descrições escritas, projecta soluções e fornece os equipamentos considerados mais adequados, dando formação, quando necessária, ao profissional instalador.

ENCOMENDAS

O âmbito do fornecimento é determinado pela confirmação da encomenda pela Triplo W, Lda. Quaisquer alterações ou aditamentos à encomenda só serão válidas depois de aceites, por escrito, pela Triplo W, Lda.

As encomendas estão sujeitas à disponibilidade do stock da Triplo W, Lda ou à indicação do prazo de entrega fornecido pelos fabricantes.

A Triplo W, Lda, compromete-se a entregar os produtos no local indicado pelo CLIENTE, desde que as suas instalações se situem em Portugal Continental e ao nível do solo. Não são aceites encomendas para entregas em apartados. Se o local indicado pelo CLIENTE não respeitar estas condições, a Triplo W, Lda poderá, a pedido daquele e a título de serviço acessório, efetuar a entrega da encomenda no respetivo local, mediante o pagamento dos custos adicionais daí decorrentes, previamente comunicados e aceites pelo CLIENTE.

No caso de omissão por parte do CLIENTE, de que o local de descarga não cumpre as condições supra indicadas, ou no caso de este não ter aceitado a proposta do serviço acessório de entrega, o risco das mercadorias corre por conta do CLIENTE, desde que as mesmas sejam transportadas até junto da morada por ele indicada.

No ato da entrega, o CLIENTE, na presença do transportador, deve verificar o bom estado dos volumes entregues. Caso as embalagens apresentem sinais de dano ou violação, o CLIENTE deverá proceder ao registo de tais factos na guia de transporte, e, se possível, tirar fotografias, deles dando conhecimento à Triplo W, Lda, por escrito, no prazo máximo de 72 horas, sob pena de não serem aceites quaisquer reclamações, com esse fundamento. O procedimento supra referido é igualmente aplicável à desconformidade relativa à prestação de serviços acessórios à venda que, eventualmente, haja sido acordada para a efetivação da entrega.

PREÇOS

Os preços constantes na oferta da Triplo W, Lda, são fixados em Euros, sem IVA,

A Triplo W, Lda reserva-se o direito de alterar os preços impressos nos seus catálogos, considerando-se os preços que aparecem no seu website, aqueles em vigor em qualquer momento.

Os preços de venda, são os preços em vigor no momento do pedido, a confirmar na aceitação da respetiva encomenda dos produtos, deduzidos, se for caso disso, das bonificações aplicáveis, e acrescidos do custo adicional do valor do transporte de acordo com o peso da mercadoria e do local de entrega, e do valor do despectivo IVA, à taxa legal em vigor nesse momento.

No caso de ocorrerem prolongamentos dos prazos de entrega por culpa do CLIENTE ou por alterações das circunstâncias económicas ou outras, a Triplo W, Lda poderá proceder a ajustamento dos preços.

Não obstante outras disposições aqui contidas, o preço e outras condições específicas dos serviços complementares prestados pela empresa, serão definidos no momento do seu pedido e negociação com o CLIENTE.

IVA

Todos os preços fornecidos pela Triplo W, Lda estão sujeitos ao IVA, à taxa legal em vigor, para a facturação a emitir para Portugal Continental e Ilhas dos Açores e Madeira, bem assim como para clientes particulares de qualquer país da União Europeia.

Clientes empresariais da União Europeia, bem como qualquer tipo de cliente do resto do Mundo não são taxados pelo IVA Português.

DIREITOS ADUANEIROS

O Cliente, ao encomendar produtos para entregas internacionais, será considerado como importador, devendo cumprir as leis e regulamentos do país onde irá receber a mercadoria.

Poderá ficar sujeito a direitos de importação e impostos devidos, uma vez que a mercadoria chegue ao seu país.

Quaisquer custos adicionais devidos por desalfandegamento serão por si suportados.

Deverá contactar as respectivas entidades locais para informação adicional.

PAGAMENTOS

Os pagamentos serão efectuados por um dos seguintes meios:

1. Antecipadamente, através de transferência bancária, para o IBAN indicado na nossa confirmação de encomenda, orçamento ou factura pro-forma.

2. Pagamento ao transportador contra a entrega da mercadoria.

3. Pagamento antecipado via referencia multibanco.

4. Pagamento via PayPal

TRANSPORTE

A escolha do transportador da mercadoria até ao local de entrega é da responsabilidade da Triplo W, Lda, salvo convenção em contrário previamente estabelecida.

O valor do transporte é previamente comunicado ao cliente e incluído na factura correspondente.

ENTREGA

As entregas serão realizadas por envio para o endereço indicado pelo cliente.

Custos adicionais relacionados com qualquer mudança referente ao envio serão suportados pelo cliente.

O prazo médio de entrega de encomendas é, salvo ruptura de stock, de 24H para Portugal Continental.

Para outros destinos o prazo de entrega depende do meio de transporte e do local de destino, pelo que será comunicado caso a caso.

Quando a mercadoria não existir em stock, ou quando pelas suas características tiver de ser fabricada expressamente para o cliente, o prazo de entrega pode atingir os 30 dias.

Se ocorrer ruptura de stock ou fabrico especial de um produto encomendado, a Triplo W, Lda, informa o cliente através de e-mail ou telefone do prazo previsto para entrega.

Nesta situação o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:

1. Manter a encomenda e aceitar de um novo prazo de entrega;

2. Cancelar a encomenda com reembolso do valor eventualmente já pago;

A Triplo W procederá ao envio dos produtos de modo a coincidir o mais possível com a data de entrega negociada com o Cliente.

O QUE FAZER NO MOMENTO DA ENTREGA

1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.

2. Abrir a embalagem pedindo ao transportador que aguarde a verificação (este é um direito do cliente).

3. Verificar se o produto está conforme o pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visíveis. No caso de estar tudo conforme, aceitar a entrega.

4. No caso de haver alguma não conformidade, seja um erro no produto solicitado, seja um defeito visível, recusar a entrega e preencher o formulário do transportador destinado para estes casos, assinalando o problema.

5. Devolver a embalagem e todo o seu conteúdo ao entregador (empresa transportadora).

6. Contactar os serviços de apoio ao cliente informando do sucedido. suporte@triplow.pt

7. Garantimos que caso ocorra algum dano no material durante o transporte e tenha seguido o presente regulamento, ser-lhe-á enviada uma outra encomenda igual à solicitada e os portes de envio ficam por nossa conta.

DEVOLUÇÕES

O Cliente tem o direito de devolver qualquer mercadoria que não o satisfaça, no prazo de 14 dias a contar da recepção da encomenda.

Para isso a mercadoria deverá ser conferida pelo cliente dentro daquele prazo de 14 dias.

A Triplo W apenas aceitará devoluções de mercadorias no seu estado e embalagem originais, acompanhadas da respectiva factura.

Se cancelar uma compra deverá enviar a encomenda para a nossa morada e pagar as despesas de devolução.

Quando as devoluções estiverem devidamente concluídas, a Triplo W reembolsará o preço da mercadoria devolvida, no prazo máximo de 30 dias após a recepção da mercadoria devolvida.

Os portes de transporte decorrentes da devolução serão suportados pelo cliente.

Cabe ao consumidor provar que devolveu os bens, pelo que deverá sempre pedir um recibo carimbado, nos serviços de transportes ou outro que contrate para efectuar a devolução.

Se devolveu os bens dentro do período de cancelamento e estes forem danificados ou perdidos durante o transporte, mantém o seu direito de cancelamento.

É, pois, importante que peça um recibo carimbado quando reenviar os bens a fim de responsabilizar o transportador pelo extravio ou danos causados.

Para exercer o seu direito ao cancelamento ou arrependimento o produto deve ser reenviado à Triplo W, Lda, sem ter sido aberto, examinado ou usado.

Não é concedido direito de desistência ou arrependimento para produtos especificamente fabricados ou personalizados para o cliente, como produtos sob medida especial, pintados numa cor específica, etc.

GARANTIAS E SERVIÇOS PÓS-VENDA

Todos os produtos comercializados pela Triplo W, Lda. possuem garantia contra defeitos de fabrico concedida pelos respectivos fabricantes.

Independentemente das garantias oferecidas pelos fabricantes, a Triplo W, Lda., como Empresa de Direito Português, cumpre a legislação em vigor atribuindo a cada produto vendido a garantia mínima de dois anos contra defeitos de fabrico.

São considerados defeitos de fabrico aqueles defeitos que impeçam o normal funcionamento dos equipamentos e que comprovadamente decorram de algum defeito imputável à fábrica desde que não tenha havido nenhuma manipulação do equipamento por parte do cliente, mesmo que no sentido da eventual reparação.

A Triplo W, Lda., tem ao seu serviço técnicos capazes e experientes que aconselham o cliente a decidir pelo produto mais adequado para suprir as suas necessidades e aptos a dar formação ao instalador via telefone, correio electrónico ou tele-conferência que o ajudam durante o processo de instalação. 

A Triplo W, não é responsável por qualquer defeito de funcionamento provocado por deficiente instalação.

Todos os equipamentos vendidos são, em caso de avaria, verificados em Portugal e no caso de não serem reparáveis, são substituídos por outros novos, de acordo com a garantia que estiver activa na data.

Caso o Cliente não informe a Triplo W dentro dos oito (8) dias seguintes à data de entrega de que recebeu quantidades incorrectas ou produtos defeituosos, considerar-se-á que as mercadorias entregues foram as encomendadas e que não continham qualquer defeito visível à data.

O Cliente obriga-se a enviar para a sede da Triplo W os equipamentos reclamados para verificação.

O prazo normal para verificação, análise eventual reparação ou substituição é de 8 dias laborais

Todas as reclamações aceites sobre mercadorias já liquidadas, serão imediatamente reparadas, substituídas por novas ou creditadas ao cliente. 

A garantia será excluída nos seguintes casos:

a) Produto com tempo limitado de uso ou consumo, como é o caso das baterias.

b) Utilização anormal, inadequada, ou desconforme às especificidades técnicas do produto, negligência do CLIENTE na instalação, armazenamento ou manutenção do produto;

c) Desgaste normal, designadamente, no que toca a peças consumíveis;

d) Transformação ou incorporação do produto ou incompatibilidade com outros materiais.

Produtos em fim de vida, únicos ou descontinuados em caso de avaria podem ser substituídos por outro modelo equiparado.

A TriploW reserva o direito de cobrar uma taxa por assistência técnica no caso de não se verificar nenhuma avaria após análise do produto devolvido para reparação por parte do cliente.

Esta taxa é aplicada consoante a tabela de preços em vigor: https://triplow.pt/index.php?route=extension/module/product_files/download&file_id=821

LIMITE DE RESPONSABILIDADE

A Triplo W, Lda. não será em caso algum responsável por lucros cessantes ou danos emergentes que o cliente eventualmente queira imputar a esta empresa, respondendo apenas pelos defeitos dos produtos e sua reparação nos termos da cláusula anterior, sendo o limite máximo da sua responsabilidade o valor dos produtos defeituosos.

Os textos e fotografias que ilustram e descrevem os produtos deste sítio não são contratuais tendo unicamente um carácter informativo.

Relativamente às entregas noutros países a Triplo W não se responsabiliza caso os produtos não cumpram as leis e regulamentos do país de entrega.

FORÇA MAIOR

A Triplo W não é de qualquer forma responsável pelo incumprimento de obrigações ou atrasos de entrega desde que sejam causados por factores externos, incluindo, mas não se limitando, a actos governamentais, catástrofes naturais, actos do cliente, problemas de transporte, escassez de electricidade ou componentes ou conflitos laborais. Nesses casos, a Triplo W poderá cancelar as encomendas sem qualquer responsabilidade perante o cliente.

RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em linha disponível em https://webgate.ec.europa.eu/odr ou à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: CNIACC - 21 384 74 84.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

COMUNICAÇÃO DESTAS CONDIÇÕES

Para os devidos efeitos se considera que o cliente tomou conhecimento das presentes condições gerais de venda quando colocou a encomenda na Triplo W, por as mesmas fazerem parte do sítio onde os produtos estão expostos, e estarem permanentemente acessíveis.