Política de Anulação de Pedidos
Política de cancelamento de encomendas e/ou devoluções em período de garantia
Ao comprar na Triplo W, Lda o cliente, tem direito a cancelar a sua compra, ou seja, a devolver os bens comprados e a receber de volta o valor já pago, sem ter necessidade de qualquer justificação.
O direito de cancelamento ou arrependimento aplica-se aos bens comercializados pela Triplo W, Lda
Em Portugal, o período de cancelamento de encomendas é de 14 dias seguidos e o período de garantia é de 2 anos.
A Triplo W, Lda cumpre com a legislação portuguesa e comunitária oferecendo aos seus clientes a possibilidade de resolver os contratos de compra.
Para exercer esse direito deverá entrar na sua área de cliente em www.triplow.pt, usando as suas credenciais e clicar no separador “DEVOLUÇÕES”
Ou, em alternativa, informar a Triplo W, Lda, Rua 10 de Junho, 36, 4485-010 AVELEDA VDC, por e-mail: suporte@triplow.pt) do seu desejo de cancelar o contrato de compra.
Esta comunicação deve ser enviada dentro dos 14 dias seguintes à compra..
Se cancelar uma compra deverá enviar a encomenda para a nossa morada e pagar as despesas de devolução. No entanto, terá direito ao reembolso do preço da compra, no prazo de 30 dias após a desistência.
Cabe ao consumidor provar que devolveu os bens, pelo que deverá sempre pedir um recibo carimbado, nos serviços de correio ou outro que contrate para efectuar a devolução.
Se devolveu os bens dentro do período de cancelamento e estes forem danificados ou perdidos durante o transporte, mantém o seu direito de cancelamento.
É pois importante que peça um recibo carimbado quando reenviar os bens a fim de responsabilizar o transportador pelo extravio ou danos causados.
Para exercer o seu direito ao cancelamento ou arrependimento o produto deve ser reenviado à Triplo W, Lda, sem ter sido aberto, examinado ou usado.
Para estar conforme com o acima, estas condições são enviadas juntamente com a sua encomenda, via E-mail e antes de efectuada a compra.
Não é concedido direito de desistência ou arrependimento para produtos especificamente fabricados ou personalizados para o cliente, como produtos sob medida especial, pintados numa cor específica, etc.
O direito à devolução não se aplica a clientes que, no momento da compra, não são membros da União Europeia ou cuja residência ou morada de envio estão fora da União Europeia.