Tipo 1 |
Tipo 2 |
Tipo 3 |
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INSTALAÇÃO |
INSTALAÇÃO |
INSTALAÇÃO |
A fechadura é instalada ou substituída
nas portas por técnicos de carpintaria. |
A fechadura é instalada ou substituída nas portas
por técnicos de carpintaria. |
A fechadura é instalada ou substituída nas portas
por técnicos de carpintaria. |
TIPOS DE ACESSOS |
TIPOS DE ACESSOS |
TIPOS DE ACESSOS |
Cartão de proximidade Mifare (13,56 MHz) Chave mecânica em caso de emergência. |
Cartão de
proximidade Mifare (13,56 MHz) Smartphone app
(TTHotel Guest) Smartphone app
para staff (TTHotel) Chave mecânica
em caso de emergência |
Cartão de
proximidade Mifare (13,56 MHz) Código numérico
(fechadura com teclado) Smartphone app
(TTHotel Guest) Smartphone app
para staff (TTHotel) Chave mecânica
em caso de emergência |
CONFIGURAÇÃO INICIAL |
CONFIGURAÇÃO INICIAL |
CONFIGURAÇÃO INICIAL |
É realizada porta a porta através de cartão parametrizado para o
efeito, informando cada fechadura sobre o número de quarto, definição horária
e o sistema de hotel em que está integrada. Este cartão é reprogramado para
cada porta. |
É realizada porta a porta através da app para
smartphone (TTHotel) através de um procedimento de emparelhamento Bluetooth
da fechadura com o sistema de hotel criado previamente em PC. Desta forma
atribui-se uma fechadura a determinada porta criada no sistema. Todos os
procedimentos realizados na app de gestão do smartphone (TTHotel) actualizam
automaticamente no software de PC. |
É realizada porta a porta através da app para
smartphone (TTHotel) através de um procedimento de emparelhamento Bluetooth
da fechadura com o sistema de hotel criado previamente em PC. Desta forma atribui-se
uma fechadura a determinada porta criada no sistema. Todos os procedimentos
realizados na app de gestão do smartphone (TTHotel) actualizam
automaticamente no software de PC. |
SISTEMA DE GESTÃO |
SISTEMA DE GESTÃO |
SISTEMA DE GESTÃO |
Hotel Management Software (PC) |
TTHotel (PC / iOS / Android) |
TTHotel (PC / iOS / Android) |
PRINCÍPIO DE GESTÃO |
PRINCÍPIO DE GESTÃO |
PRINCÍPIO DE GESTÃO |
A gestão é realizada na recepção do hotel através do software em
PC. Pode codificar cartões com o gravador de cartões Mifare e desta forma
fazer os check-ins e check-outs de acordo com a estadia do hóspede. O sistema regista a hora e data de gravação do cartão (check-in)
e a hora e data final da estadia (check-out), pelo que não actua fora deste
calendário. Podem ser realizadas operações como prolongamento da estadia,
cancelamento de cartão em caso de perda/roubo e visualização de ocupação de
hotel. |
A gestão é realizada na recepção do hotel através
do software em PC. Pode codificar cartões com o gravador de cartões Mifare e
desta forma fazer os check-ins e check-outs por cartão de acordo com a
estadia do hóspede. Também é possível enviar eKeys (autorizações de entrada
via smarphone app - TTHotel Guest) para os hóspedes utilizarem o seu
smartphone para entrar no respectivo quarto e/ou outros acessos sem
necessidade de cartão. Podem ser realizadas operações como prolongamento da
estadia, cancelamento de cartão/eKey em caso de perda/roubo e visualização de
ocupação de hotel. Através de app para smartphone (TTHotel) pode
também monitorizar o estado do hotel como taxa de ocupação, estado dos
quartos e os respectivos hóspedes, manutenção de equipamentos e abertura
remota de portas. |
A gestão é realizada na recepção do hotel através
do software em PC. Pode codificar cartões com o gravador de cartões Mifare e
desta forma fazer os check-ins e check-outs por cartão de acordo com a
estadia do hóspede. Também é possível enviar eKeys (autorizações de entrada
via smarphone app - TTHotel Guest) para os hóspedes utilizarem o seu
smartphone para entrar no respectivo quarto e/ou outros acessos sem
necessidade de cartão. Além das eKeys e cartões de proximidade é também
possível utilizar códigos numérico como credencial de acesso. Podem ser
realizadas operações como prolongamento da estadia, cancelamento de cartão/eKey/código
em caso de perda/roubo e visualização de ocupação de hotel. Através de app para smartphone (TTHotel) pode
também monitorizar o estado do hotel como taxa de ocupação, estado dos
quartos e os respectivos hóspedes, manutenção de equipamentos e abertura
remota de portas. |
REGISTO DE ENTRADAS |
REGISTO DE ENTRADAS |
REGISTO DE ENTRADAS |
O registo de entradas deve ser recolhida junto de cada fechadura
através de cartões especiais. Estes cartões são apresentados à fechadura,
recolhendo o registo de actividade. Depois são apresentados ao leitor de
cartões na recepção. No PC pode ver-se quando foi aberta a fechadura e qual
o cartão. |
O registo de entradas é actualizado em tempo real
no software da recepção e na app de gestão para smarphone através da
comunicação pelos gateways instalados. Não é necessária nenhuma operação uma
vez que a actualização de registos é automática. Desta forma é possível
monitorizar a actividade em cada acesso do hotel. |
O registo de entradas é actualizado em tempo real
no software da recepção e na app de gestão para smarphone através da
comunicação pelos gateways instalados. Não é necessária nenhuma operação uma
vez que a actualização de registos é automática. Desta forma é possível
monitorizar a actividade em cada acesso do hotel. |
OUTROS DISPOSITIVOS |
OUTROS DISPOSITIVOS |
OUTROS DISPOSITIVOS |
Interruptores de energia: Podem ser instalados interruptores por cartão que
controlam um determinado sector do quarto (exemplo: ar condicionado e
iluminação) quando o cartão de hóspede fica introduzido. Este interruptor
apenas actua com cartões Mifare (13,56MHz). Leitores de cartão de parede: Podem ser instalados leitores capazes de ler os
cartões de hóspedes autorizados em sistema, a entrarem em zonas privadas ou
públicas. Exemplo: piscina, sauna, etc. Com este leitor, o cartão de hóspede pode também abrir a entrada
principal do hotel quando se trata de uma porta automática ou equipada com
algum dispositivo de fecho electromecânico. |
Interruptores de energia: Podem ser instalados interruptores por cartão que
controlam um determinado sector do quarto (exemplo: ar condicionado e
iluminação) quando o cartão de hóspede fica introduzido. Este interruptor
apenas actua com cartões Mifare (13,56MHz). Leitores de cartão e teclado de parede: Podem ser instalados leitores/teclados capazes de
ler os cartões de hóspedes autorizados em sistema, a entrarem em zonas
privadas ou públicas. Exemplo: piscina, sauna, etc. Com este leitor, o cartão de hóspede pode também
abrir a entrada principal do hotel quando se trata de uma porta automática ou
equipada com algum dispositivo de fecho electromecânico. Este equipamento é
também compatível com o sistema de eKeys para app de smartphone (TTHotel
Guest) geradas na recepção e códigos de acesso. Gateway: Dispositivos de interligação de fechaduras e
leitores de parede com o sistema de hotel TTHotel. Tratam-se de dispositivos
de comunicação Bluetooth/WiFi para manter os dispositivos a comunicar em
tempo real. Estes equipamentos têm um raio de alcance de comunicação de cerca
de 5-10m sendo que captam as ligações de todas as fechaduras contidas nesta
área. Pode um ser suficiente para colocar todos os dispositivos a comunicar
via wifi como podem ser necessários mais, dependendo da disposição das mesmas
no local. |
Interruptores de energia: Podem ser instalados interruptores por cartão que
controlam um determinado sector do quarto (exemplo: ar condicionado e
iluminação) quando o cartão de hóspede fica introduzido. Este interruptor
apenas actua com cartões Mifare (13,56MHz). Leitores de cartão e teclado de parede: Podem ser instalados leitores/teclados capazes de
ler os cartões de hóspedes autorizados em sistema, a entrarem em zonas
privadas ou públicas. Exemplo: piscina, sauna, etc. Com este leitor, o cartão de hóspede pode também
abrir a entrada principal do hotel quando se trata de uma porta automática ou
equipada com algum dispositivo de fecho electromecânico. Este equipamento é
também compatível com o sistema de eKeys para app de smartphone (TTHotel
Guest) geradas na recepção e códigos de acesso. Gateway: Dispositivos de interligação de fechaduras e
leitores de parede com o sistema de hotel TTHotel. Tratam-se de dispositivos
de comunicação Bluetooth/WiFi para manter os dispositivos a comunicar em
tempo real. Estes equipamentos têm um raio de alcance de comunicação de cerca
de 5-10m sendo que captam as ligações de todas as fechaduras contidas nesta
área. Pode um ser suficiente para colocar todos os dispositivos a comunicar
via wifi como podem ser necessários mais, dependendo da disposição das mesmas
no local. |
NÍVEL DE PREÇO |
NÍVEL DE PREÇO |
NÍVEL DE PREÇO |
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