Serviços de Apoio Técnico
Avarias
Todos os produtos comercializados pela Triplo W, Lda. possuem garantia contra defeitos de fabrico concedida pelos respectivos fabricantes.
São considerados defeitos de fabrico aqueles defeitos que impeçam o normal funcionamento dos equipamentos e que comprovadamente decorram de algum defeito imputável à fábrica.
Em caso de avaria, pedimos que nos envie o equipamento avariado para análise nas nossas instalações.
Não fazemos reparações/análises no local de instalação.
O prazo normal para verificação, análise eventual reparação ou substituição é de 8 dias laborais
Todos os equipamentos vendidos são, em caso de avaria, verificados em Portugal e no caso de não serem reparáveis, são substituídos por outros novos, de acordo com a garantia que estiver activa na data.
A garantia será excluída no caso de:
a) Utilização anormal, inadequada, ou desconforme às especificidades técnicas do produto.
b) Deficiente instalação
c) Falta de manutenção do produto
A Triplo W, não é responsável por qualquer defeito de funcionamento provocado por deficiente instalação ou descuido de manutenção
Se for detectada avaria imputável à garantia o equipamento será reparado, ou substituído por novo e devolvido, sem custos adicionais.
A TriploW reserva-se o direito de cobrar uma taxa por assistência técnica no caso de não se verificar nenhuma avaria provocada por defeito de fabrico e imputável a outras razões
PREÇÁRIO
Descrição
Valores
Assistência e configuração de equipamentos avariados fora da garantia
(ou equipamentos dentro da garantia que sejam devolvidos para reparação mas não apresentem problemas ou que apresentando problemas se comprove que os mesmos foram causados por mau uso/instalação) Este valor não inclui o custo de eventuais peças de substituição
50.00€/h
IVA não incluído - Acresce IVA à taxa legal em vigor
Não há comentários a este produto.