Não fazemos instalações
 
Coronavírus - Encerramento de atendimento presencial

Estimados Clientes,


A TRIPLO W tem estado atenta a este factor que está a causar impacto no nosso negócio e tem-se preparado para mitigar os efeitos diretos e indiretos.

Desta forma informamos que o acesso presencial às instalações da TRIPLO W encontra-se de momento encerrado.


  1. Pedimos que todos as encomendas sejam realizadas online através da nossa loja online (preferencialmente) ou via email;
  2. Pedimos que nesta fase, optem pela expedição para a morada a indicar no momento da encomenda formal;
  3. A expedição de encomendas será realizada apenas à Terça-Feira ou Sexta-Feira;
  4. Caso pretenda enviar equipamentos para as nossas instalações seja por motivo de devolução e/ou reparação/manutenção deve informar-nos com antecedência do envio e o mesmo deve ser entregue à Terça-Feira ou Sexta-Feira.

        * A Triplo W desinfecta com produtos específicos todas as embalagens de saída das nossas instalações, selando-as                 posteriormente com película aderente de cor negra de modo a evitar a transmissão de qualquer organismo. 


Temos estado em contacto permanente com os nossos parceiros e fornecedores e esta interrupção poderá causar constrangimentos nos níveis de stocks e tempos de entrega. Reforçamos significativamente os níveis de stock para evitar as indesejáveis rupturas, mas se a situação se mantiver instável por mais tempo, poderemos todos sofrer por escassez de equipamentos.


Solicitamos que nos informem com antecedência de projectos, e que antecipem  encomendas previsíveis.


Aproveitamos para alertar para as normais medidas de prevenção das doenças e desejar que em breve esta situação esteja ultrapassada sem perdas. Com serenidade, esta decisão visa proteger toda a Comunidade, em sintonia com as recomendações da DGS, pelo que apelamos à compreensão e colaboração de todos os nossos Clientes e Parceiros.


Triplo W

#ficaemcasa